Platinum Games “está desapontada” com cancelamento de Scalebound

Platinum Games “está desapontada” com cancelamento de Scalebound

Último Vídeo

Muitos jogadores ficaram chateados com a notícia do cancelamento de Scalebound. Apesar de Phil Spencer, chefão do Xbox, ter dito que isso era algo bom para os jogadores, é impossível eliminar o sentimento de desapontamento de diversos fãs do Xbox com essa decisão, algo que também é compartilhado pela Platinum Games.

Em uma mensagem publicada no site oficial da produtora, Kenichi Sato, presidente e diretor-executivo da empresa, revelou que o time da empresa também ficou chateado com a decisão, mas que ainda há trabalho pela frente e que nada mudou no que diz respeito à dedicação para oferecer games de peso para o público.

Confira o comunicado a seguir:

Sentimos muito ao dizer que em 9 de janeiro a Microsoft anunciou o cancelamento de Scalebound. Ficamos desapontados ao ver como as coisas terminaram, especialmente por saber que muitos de nossos fãs estavam tão ansiosos quanto nós para conferir o jogo.

Seguindo em frente, vamos nos esforçar para continuar entregando games de qualidade para vocês, começando com NieR: Automata em março e incluindo produtos como Granblue Fantasy Project Re:Link e Lost Order no futuro.

Vamos continuar trabalhando duro para corresponder às suas expectativas e esperamos continuar recebendo o seu suporte.

Com a palavra, o diretor

Além da Platinum Games, o diretor do game, Hideki Kamiya, também recorreu à rede para expressar o seu descontentamento com o cancelamento do jogo. Para isso, ele publicou as mensagens que você confere a seguir no Twitter:

Como vocês já devem ter ouvido, infelizmente Scalebound foi cancelado. Peço desculpas a todos que estavam ansiosos [para jogar] esse game.

Peço desculpas a todos por trazer essa notícia ruim no começo do ano. Tudo que posso fazer é prometer que continuaremos produzindo jogos divertidos.

Vou trabalhar ainda mais para não desapontá-los novamente dessa forma, então espero que vocês continuem nos acompanhando no futuro também.

Scalebound estava em desenvolvimento para Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.