Platinum Games promete virar o gênero de ação de cabeça para baixo
09
Compartilhamentos

Platinum Games promete virar o gênero de ação de cabeça para baixo

Último Vídeo

Responsável por games como Bayonetta e Vanquish, o estúdio Platinum Games é conhecido pelos games com ação intensa capazes de tirar o fôlego dos jogadores. Não contente com seus méritos passados, a empresa promete “virar o gênero ação de cabeça para baixo” com um novo projeto cujos detalhes ainda permanecem misteriosos.

Vanquish

Quem garantiu isso é o chefe do estúdio, Atsushi Inaba, que falou um pouco sobre os projetos futuros da empresa durante a conferência BitSummit — entre eles está Bayonetta 3 para o Nintendo Switch. Segundo ele, o novo game da desenvolvedora ainda está em estágio bastante inicial de criação, sendo que muitos de seus profissionais sequer sabem de sua existência no momento.

Inaba afirma que a Platinum nunca teve o objetivo de desenvolver games cujo foco é atingir combinações que se conectam de maneira prazerosa, mas isso acaba acontecendo de forma orgânica para criar algo divertido. Sem entrar em detalhes sobre o futuro, ele confirmou que a empresa está trabalhando em duas novas propriedades desenvolvidas de maneira independente, mas a empresa não pretende deixar de lado parceiras com publicadoras ou outros estúdios de desenvolvimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários