PlatinumGames fará grande anúncio em 1º de abril

PlatinumGames fará grande anúncio em 1º de abril

Último Vídeo

Isto não é uma piada. O próximo grande anúncio da PlatinumGames será compartilhado nos próximos dias, em 1º de abril. Esta notícia servirá como anúncio final em seu "Platinum 4". Por enquanto, não se sabe se as novas informações dizem respeito a outro jogo ou a algo completamente diferente. Pelo menos a espera para descobrir está quase no fim.

A PlatinumGames divulgou seus planos para 1º de abril em uma atualização no site “Platinum 4”. A parte superior da página inicial apresenta quatro logotipos de estrelas da Platinum, cada um acompanhado por um dos três anúncios anteriores. Uma quarta estrela repousa sobre a data, 04.01. Confira a captura de tela da imagem abaixo:

(Fonte: Platinum Games/Reprodução)(Fonte: Platinum Games/Reprodução)

A empresa anteriormente provocou a quarta revelação no início deste mês, observando que não estava "muito longe". O diretor Hideki Kamiya acrescentou que as próximas notícias são supostamente "extraordinárias". Pouco mais foi compartilhado sobre a revelação futura desde então.

A primeira das quatro principais revelações do estúdio chegou à web em fevereiro, com o anúncio de The Wonderful 101: Remastered. Uma campanha do Kickstarter para o projeto terminou com US $ 2,2 milhões em suporte, excedendo a meta original de US $ 50.000. A remasterização está prevista para ser lançada em 19 de maio.

O segundo anúncio da PlatinumGames revelou o Project G.G., uma nova aventura de super-heróis liderada por Hideki Kamiya. Os detalhes são escassos no momento. Por fim, a terceira revelação foi lançada no final de fevereiro, consistindo de notícias sobre o PlatinumGames Tokyo, um estúdio que será oficialmente aberto no próximo mês. Embora a nova equipe desenvolva jogos, atualmente está fazendo Pesquisa e Desenvolvimento no novo mecanismo interno de jogos da empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários