LG lança app Arena Sports para você acompanhar os jogos na sua Smart TV

1 min de leitura
Imagem de: LG lança app Arena Sports para você acompanhar os jogos na sua Smart TV

A LG anunciou nesta semana a chegada de aplicativos exclusivos para os consumidores acompanharem as transmissões do maior campeonato esportivo do mundo.

Segundo a fabricante, o app LG Arena Sports Limited Edition estará disponível em todas as Smart TVs LG com fabricação a partir de 2012.

O programa (confira a interface na imagem abaixo) dá acesso a uma gama de conteúdos, produzido pelo portal UOL, como eventos dos jogos, incluindo notícias, fotos, vídeos e calendário de eventos que permitem aos telespectadores ficarem atualizados com os últimos acontecimentos.

Os consumidores que sintonizaram ontem no aplicativo Globo Play, disponível no launcher do WebOS, puderam conferir a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpícos em 4K com tecnologia HDR. A LG ressalta que este software também trazer outros conteúdos durante o evento.

Já as transmissões do SporTV poderão ser assistidas em dois aplicativos: o Globosat Play e o Globosat Play 4K, que oferecerá uma seleção de algumas competições em resolução 4K, incluindo as cerimônias de abertura e encerramento. Para finalizar, a LG salienta que o app do Esporte Interativo terá uma cobertura especial do maior campeonato esportivo do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.