The Prom: Kerry Washington participará do musical da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: The Prom: Kerry Washington participará do musical da Netflix

Protagonista de Scandal, a atriz norte-americana Kerry Washington vai participar da adaptação do musical The Prom em produção pela Netflix. Por enquanto, não há detalhes sobre seu papel no filme que será dirigido por Ryan Murphy (Glee, The Politician).

Mas, sem dúvidas, a atriz reforça o estrelado time de atores do musical. Meryl Streep, Nicole Kidman, Andrew Rannells, James Corden, Awkwafina e Keegan-Michael Key já foram confirmados no elenco do longa-metragem.

Além de Ryan Murphy na direção, The Prom tem o roteiro adaptado escrito por Bob Martin e Chad Beguelin. Até o momento não foi revelada a data do início das gravações, mas o filme está previsto para estrear na plataforma de streaming em algum momento de 2020.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/15/15115903638165.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Em Scandal, Kerry Washington interpretou a gerente de crises Olivia Pope. (Fonte: IMDb/Divulgação).

A história de The Prom

Sucesso nos palcos da Broadway, The Prom tem como foco um grupo de atores que viajam até uma pequena cidade em Indiana dispostos a ajudar um casal de garotas gay a participar do baile de formatura do ensino médio.

Contudo, a real intenção da ação é fazer com que a atriz veterana Dee Dee Allen (Meryl Streep) consiga ter uma nova atenção para sua carreira. Para isso, ela conta com o apoio de Barry Glickman (James Corden) e os atores da Broadway Angie Dickinson (Nicole Kidman) e Trent Oliver (Andrew Rannells).

Segundo o site americano Glamour, a cantora e atriz Ariana Grande também deve integrar o elenco do musical da Netflix. Ela vai interpretar Allysa, uma garota popular e a namorada secreta da protagonista Emma. No entanto, a informação ainda é tratada como rumor.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.