Player One: Red Bull anuncia campeonato 1x1 de League of Legends

Player One: Red Bull anuncia campeonato 1x1 de League of Legends

Último Vídeo

Sendo uma das parceiras do XMA – 2nd Round, a Red Bull utilizou o evento como palco para anunciar o Player One, seu campeonato de League of Legends que será organizado em um esquema um contra um.

Vale observar que a gigante dos energéticos tem o costume de patrocinar, apoiar e realizar uma série de eventos relacionados a diversos esportes “clássicos”, como skate, ciclismo e surf; é um tanto interessante ver que a empresa também está disposta a investir uma boa grana no crescente cenário dos eSports.

O Player One será bastante simples. A partir do dia 12 de outubro, serão iniciadas as partidas classificatórias entre os participantes que se inscreverem entre 6 e 10 do mesmo mês. No fim, sobrarão oito jogadores habilidosos que enfrentarão um combate 1x1 contra oito esportistas profissionais oriundos de times famosos de League of Legends: Lep e TinOwns (KaBuM!), Mylon e brTT (Keyd Stars), Kami e Lactea (paiN Gaming) e Manaji e Alocs (CNB). A grande final do torneio está marcada para o dia 18 de outubro e será transmitida por streaming.

É interessante observar que o formato 1x1 é bastante incomum dentro do mundo das competições de League of Legends. O Player One conta com algumas regras pitorescas: o participante não pode ir à selva, não pode se esconder nas moitas e deve avançar unicamente pela rota do meio. Aquele que eliminar primeiro o seu oponente (First Blood) ou destruir a sua torre será considerado o vencedor da partida. Para conferir o regulamento completo do torneio e saber como se inscrever, acesse o hotsite oficial do evento clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.