PLAYERUKNOWN's Battlegrounds retorna modo limitado War Mode

PLAYERUKNOWN's Battlegrounds retorna modo limitado War Mode

Último Vídeo

Até o dia 10 de junho, os jogadores de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds vão poder aproveitar novamente o War Mode, modalidade que torna as partidas ainda mais brutais. Nela, ser atingido quase sempre significa a morte — não há mais o estado em que você vai ficar agonizando e pode contar com um amigo para revivê-lo.

PUBG

War Mode se passa no mapa Erangel e equipe todos os jogadores com uma Carabina 98 Kurz, uma grana e uma roupa ghillie. O cenário também se diferencia por não oferecer qualquer espécie de loot adicional ou veículo, fazendo com que você tenha que trabalhar com o que tem à disposição.

Sistema anti-cheat reforçado

O modo também traz um sistema de respawn a PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, que faz com que você retorne à partida 40 segundos após sua morte. Cada morte rende a seu esquadrão (formado por 10 pessoas) 3 pontos, e o time vencedor é sempre o primeiro que acumular 150 pontos no total.

Para completar, a equipe da Bluehole anunciou que vai ampliar suas medidas antitrapaça no servidor que usa para fazer experimentos. As novas medidas já estão funcionando e basta baixar a atualização disponível no Steam para se aproveitar dela, já que os servidores não tiveram que ser tirados do ar para o fim do processo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários