Voxel
136
Compartilhamentos

PlayerUnknown’s Battlegrounds terá novo mapa ainda no primeiro semestre

Último Vídeo

A equipe de PlayerUnknown’s Battlegrounds não para. O mapa do deserto chegou há pouco tempo ao game, mas já há um terceiro engatilhado e muito próximo de chegar. Segundo o calendário da equipe, um novo local será produzido até o fim do primeiro semestre desse ano, ou seja, até o fim de junho.

O calendário completo será revelado em março, mas a equipe revelou esse pequeno “spoiler” sobre as novidades. Há tempos a desenvolvedora revelou que as atualizações futuras demorariam mais para chegar, pois é mais interessante ter novidades grandes de uma só vez do que ter pequenas adições em períodos curtos de tempo.

PUBG

“Em março, a equipe revelará o que vocês podem esperar de nós na primeira metade de 2018 em termos de desenvolvimento e novos conteúdos que, por sinal, incluirá um novo mapa”, segundo o time de desenvolvimento em uma atualização postada na Steam hoje.

A Bluehole revelou também que o ritmo de produção diminuiu recentemente, pois muitos esforços estão voltados a banir hackers e trapaceiros do game, seja pelo trabalho manual ou no desenvolvimento de sistemas anti-cheat.

PUBG

A equipe de desenvolvimento já havia falado por cima de um terceiro mapa ainda em 2017, dando pistas que ele seria no Mar Adriático, local que separa a costa da Itália com a de países mais ao leste, como Montenegro, Albânia, Croácia e outros. Pelo que sabemos, o local terá praias e montanhas com neve no mesmo local.

Por enquanto, resta esperar para saber mais detalhes, que virão em março. Como não estamos longe do próximo mês, é certo dizer que novidades chegarão em breve. PUBG está disponível para Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.