PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds desliga trocas de itens entre jogadores no PC

PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds desliga trocas de itens entre jogadores no PC

Último Vídeo

Para evitar que jogadores lucrem de forma indevida com os itens obtidos dentro de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, a PUBG Corp decidiu desligar temporariamente a troca de itens entre os jogadores da versão PC. Segundo a empresa, a medida surgiu como resposta à proliferação de sites que ofereciam a venda de equipamentos para o jogo mediante o uso de dinheiro real.

PUBG

A decisão não deve afetar as transações feitas através do mercado do Steam (que garante parte do lucro com as vendas para a desenvolvedora), afetando somente o sistema de trocas pessoais do título. A esperança da empresa era a de que a solução permitisse trocar itens com amigos sem nenhum custo extra, algo que foi usado por muitas pessoas para não ter que pagar as taxas cobradas pelo Steam.

A PUBG Corp afirma que as trocas de itens entre jogadores devem retornar a PLAYERUNKNWON’s Battlegrounds assim que ela descobrir uma solução melhor. “Assim que descobrirmos uma forma de prevenir abusos, as restrições vão ser eliminadas”, prometeu a desenvolvedora em seu blog oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários