PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds ganha mapa Sanhok na sexta-feira
01
Compartilhamento

PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds ganha mapa Sanhok na sexta-feira

Último Vídeo

Após passar por uma breve fase de testes no PC, o novo mapa de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds já tem data para fazer sua estreia. Segundo a desenvolvedora Bluehole, o conteúdo chegará aos servidores públicos do game competitivo na próxima sexta-feira, dia 22 de junho.

O novo cenário tem dimensões mais reduzidas do que os demais, exibindo uma área de 16 quilômetros quadrados (4 km x 4 km), o que significa que as partidas tendem a ser mais rápidas. Para garantir a competitividade, os desenvolvedores fizeram alguns ajustes no campo de visão (que aparece de forma reduzida) para impedir que os jogadores consigam ver muito longe — algo que traz impactos positivos sobre o desempenho do game.

Sanhok também traz um sistema de clima dinâmico e zonas vermelhas com tamanho e duração reduzidos. Já a redoma azul que determina os locais seguros para explorar encolhe em intervalos menores, mas diminui em ritmo mais lento — no mapa, ela se comporta de forma dinâmica baseada no número de pessoas que permanecem vivas.

O novo cenário de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds também traz restrições aos itens disponíveis e uma arma exclusiva:  a QBZ, que usa munição de 5,56 mm e traz como padrão 30 balas em um pente. Junto ao novo mapa, a Bluehole promete fazer uma série de melhorias de desempenho na versão PC do game de sobrevivência.

Sucesso contínuo

Junto ao anúncio da chegada de Sanhok, a PUBG Corp. (empresa criada para gerenciar a propriedade intelectual) anunciou que já vendeu 50 milhões de cópias do jogo — número que leva em consideração as vendas do Xbox One e PC. Somando os jogadores de PUBG Mobile, já são mais de 400 milhões de pessoas que aproveitam o título ao redor do mundo.

PUBG

Segundo a desenvolvedora, nada menos que 87 milhões pessoas se logam diariamente para participar das partidas no estilo Battle Royale. Para comemorar essas marcas e a chegada do novo mapa, PLAYERUUNKNOWN’s Battlegrounds está sendo vendido com 33% de desconto no Steam, o que se reflete em um preço de R$ 37,51 até o dia 5 de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários