PLAYERUNKNOWN`s Battlegrounds para PS4 é registrado na Coreia do Sul
549
Compartilhamentos

PLAYERUNKNOWN`s Battlegrounds para PS4 é registrado na Coreia do Sul

Último Vídeo

Além de revelar uma possível coletânea de dois Castlevanias clássicos, o órgão responsável pela classificação de jogos na Coreia revelou que um game até agora exclusivo do Xbox nos consoles pode chegar ao PlayStation 4. A entidade registrou recentemente uma versão de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds para a plataforma, jogo que é um dos grandes nomes do estilo Battle Royale.

PUBG

A possível chegada ao console da Sony não seria exatamente inesperada, visto que já vai completar um ano desde que o game chegou ao Xbox Game Preview. Caso a informação se confirme, saberemos que o contrato da Microsoft com a PUBG Corp tinha caráter temporário, algo que muitos consumidores já desconfiavam desde que a parceria foi anunciada.

No Xbox One, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds ganhou sua versão 1.0 recentemente, o que trouxe ao console o mapa Sanhok e mudanças de equilíbrio. Na plataforma da Microsoft, o game pode ser adquirido por R$ 129 através da Xbox Live, sendo que a versão para PC é vendida por R$ 55,99 no Steam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários