Playground contrata artistas da BioWare, Guerrilla e mais para seu RPG
146
Compartilhamentos

Playground contrata artistas da BioWare, Guerrilla e mais para seu RPG

Último Vídeo

A Playground Games, que agora pertence 100% à Microsoft (dentro do selo Microsoft Studios), não está brincando em serviço com seu RPG de mundo aberto, ainda não anunciado. De acordo com o Games Industry, o estúdio contratou talentos de diversos estúdios renomados, entre eles BioWare (de Mass Effect), Guerrilla (de Horizon Zero Dawn), Ninja Theory (de Hellblade), Rocksteady (da saga Batman Arkham) e Motive.

A equipe estará concentrada na força-tarefa de Leamington Spa, no Reino Unido. Eis alguns dos artistas recrutados: os criadores de ambientes Scotty Brown e Noel Lukasewich, da EA; o roteirista Martin Lancaster, da Rocksteady; o animador Chris Goodall, da Ninja Theory; e Joe McKernan, que já atuou como artista de interface na Playground e foi para a Guerrilla e a Bungie, retornou ao estúdio britânico.

"Estou muito feliz com a qualidade da equipe que estamos construindo aqui na Playground. Continuamos atraindo talentos de classe mundial de todo o mundo graças aos nossos empolgantes projetos e a paixão de nosso time. Tem sido um início fantástico para nosso segundo estúdio, e estou ansioso para vê-lo crescer nos próximos meses", disse Gavin Raeburn, diretor do estúdio.

Preparemo-nos para esse RPG de mundo aberto. A promessa é tão grande quanto a equipe, e nossas expectativas também. E as suas? Deixe seu comentário aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários