Voxel

Playground Games parece estar trabalhando em Forza Horizon 2

Último Vídeo

Img_normal

Uma informação provocadora tem circulado internet afora: a página oficial da Playground Games está à procura de um artista sênior de ambientes. Mas e o que isso pode ter a ver com o suposto desenvolvimento de Forza Horizon 2? Ontem (02), o fórum NeoGAF postou um screenshot que lista Yibo Liu como único artista técnico envolvido na criação do game – que deve ser lançado exclusivamente ao Xbox One.

A imagem, apesar de ter sido retirada do ar logo depois de ser postada, foi felizmente capturada pelos usuários atentos do tal fórum. “Trabalhando com o único artista técnico em um time de arte de veículos para o não divulgado próximo projeto Forza para a nova geração”, pode-se ler no documento.

Como você bem pode conferir através deste link, a imagem parece pertencer a uma página de uma agência de empregos – uma vez que seu layout se parece muito com o de um currículo. Ao cabeçalho, lê-se que Yibo Liu é um artista técnico da Playground Games (e essa é, portanto, a relação com a vaga divulgada oficialmente pela desenvolvedora).

Seria Yibo Liu um dos membros do time de desenvolvimento de Forza Horizon 2? Um artista sênior de ambientes ainda não foi contratado pela companhia. Mas esses indícios sugerem fortemente que um novo exclusivo de corrida está prestes a ser anunciado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.