Conheça o Lincoln Chauffeur: um Uber apenas para ricos

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Lincoln Chauffeur: um Uber apenas para ricos

Se você tem grana no bolso e o UberBLACK é uma categoria que ainda não faz o suficiente para massagear o seu ego, talvez seja a hora de conhecer o Lincoln Chauffeur, lançado pela própria fabricante Lincoln.

Lógico: esperar na rua um carro vir te buscar não é nada chique. Então, o Lincoln Chauffeur age da seguinte maneira: você, dono de um Lincoln, aluga um motorista pelo serviço. Assim que você define os detalhes da corrida, o motorista vai até a sua casa e te leva até o ponto desejado. Verdadeiramente refinado, não?

Infelizmente para você, o serviço funciona apenas nos EUA (até agora)

Depois que você descer do seu Lincoln, o que acontece a seguir também vai de seu desejo e bolso: o motorista pode levar o seu carro novamente para casa ou pode esperar o tempo que definir e depois te levar novamente para casa.

Para oferecer esse serviço verdadeiramente necessário para a sociedade, a Lincoln se juntou com a RedCap para desenvolver uma plataforma que funcionasse de maneira similar com a Uber. Mesmo que outra empresa esteja envolvida no projeto, a Lincoln deixou claro que “garante que vai realizar uma checagem completa de antecedentes sobre os motoristas registrados”.

Agora, claro, se você tem a grana suficiente e ficou interessado em usar o serviço, sabe que não é por aqui que ele vai funcionar. Pegue aquele jatinho e vá até Miami ou San Diego, nos EUA, locais que o Lincoln Chauffeur está funcionando.

Mais uma dica: quer comprar um novo Lincoln? Se você comprar agora um carro desses, a fabricante vai te oferecer oito horas gratuitas para usar no Lincoln Chauffeur. Olha a economia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.