“Rappi Mall”: novo serviço promete entregas de até 1 hora

1 min de leitura
Imagem de: “Rappi Mall”: novo serviço promete entregas de até 1 hora

A Rappi divulgou o lançamento de uma modalidade de entregas rápidas que deve estar disponível já nesta semana no aplicativo. A novidade, chamada de Rappi Mall, promete colocar um “shopping mall” nas mãos do usuário que, em apenas uma hora, terá seu pedido entregue.

Segundo as informações do jornal O Estado de São Paulo, o serviço vai contar com 50 parceiros, incluindo nomes de peso como Saraiva, Fast Shop, Decathlon e L'Occitane. O objetivo da empresa é ter mil parceiros até o fim do ano.

Vale destacar que somente consumidores de São Paulo poderão utilizar o Rappi Mall durante esse período inicial. No entanto, essa modalidade deve ser disponibilizada para as demais cidades do país em breve.

(Fonte: Computerworld/Reprodução)(Fonte: Computerworld/Reprodução)Fonte:  Computerworld 

"Estamos tentando mudar o comércio eletrônico. Muitas marcas oferecem entregas em até 24 horas, mas queremos fazer tudo em uma hora", afirmou o diretor da startup no Brasil, Eduardo Sodero.

Para conseguir fazer entregas expressas, o serviço vai se apoiar em entregadores parceiros e nas lojas físicas que se associarem. “Assim que o usuário fechar o pedido no aplicativo, mandamos uma mensagem para a loja preparar o pacote e o entregador já se dirigir ao local", explica Sodero.

Enquanto em seu serviço de entrega de refeições, o foco é o restaurante e depois o prato em si, no Rappi Mall a atenção estará voltada diretamente para os produtos. Por esse motivo, o sistema de organização desta nova modalidade terá uma série de particularidades.

“Muitas pesquisas mostram que alguns consumidores deixam de comprar online por conta do tempo e do custo da entrega", declara Sodero. "Se o tempo será resolvido com ajuda dos 200 mil entregadores da companhia no País, o custo deixa de ser um entrave para quem assina o Rappi Prime, serviço da startup que, por R$ 19,90 ao mês, isenta do pagamento de taxas de entrega.” O que achou dessa novidade? Dê a sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.