Voxel
87
Compartilhamentos

PlayStation 4 já está disponível em 48 países

Último Vídeo
Divulgação/SonyFonte: Divulgação/Sony

Mesmo com o lançamento inicial bastante abrangente, ainda há um número considerável de pessoas esperando por um lançamento oficial em suas respectivas terras — conforme a Sony vai aos poucos expandindo a sua logística. Bem, eis que recentemente o sistema “deu as boas-vindas” a 11 novos países, conforme anunciou o Blog Oficial do PlayStation.

São eles: República Checa, Grécia, Eslováquia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Kuwait, Qatar, Bahrain, Oman, África do Sul, Bolívia, Nicarágua, Paraguai e Uruguai.

No total, o PS4 já se encontra disponível oficialmente em 48 países ao redor do globo, com novos lançamentos programados para o início de 2014. “Se você ainda está esperando, obrigado por sua paciência, nós estamos fazendo o máximo para garantir a disponibilidade [do PlayStation 4] na sua região o mais breve possível”, diz a Sony por meio do referido blog.

Aos novos ingressos, a fabricante acena com uma base instalada de 2,1 milhões de jogadores e algo em torno de 20 títulos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.