Voxel

PlayStation 4 foi apresentado da melhor forma possível, afirmam especialistas

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Sony
Na noite de ontem, todos os olhos da comunidade gamer estavam ligados em Nova York, onde a Sony apresentou o PlayStation 4. Para o especialista Jesse Divnich, vice-presidente da Electronic Entertainment Design and Research, o anúncio foi realizado da melhor forma possível, monopolizando as atenções de todos.

Além disso, segundo o analista, esse evento antecipado dá aos desenvolvedores que ainda estavam receosos – e também àqueles que já estão no barco – tempo suficiente para se aproximarem do PS4 e prepararem anúncios para a E3, que acontece em junho. Agora, para Divnich, é hora de todas as empresas se focarem nos softwares, já que o hardware do novo aparelho é conhecido por todos.

O analista afirma que o anúncio de ontem foi importante não apenas para a Sony, como também para o mercado como um todo. A chuva de novidades criou expectativa para a nova geração de consoles e deu um sopro de ar fresco em uma indústria que vive sofrendo do marasmo e da falta de inovação.

Investidores no sentido contrário

Mesmo após todo o barulho realizado no evento de ontem, os acionistas da Sony não mostraram empolgação como os gamers. As ações da Sony fecharam o mercado japonês com queda de 1,7%, uma redução que, para especialista, foi gerada principalmente pela ausência do console durante o PlayStation Meeting.

Fontes: Polygon, Japan Daily Press

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.