PlayStation 4 ganha edição limitada de Gran Turismo Sport

PlayStation 4 ganha edição limitada de Gran Turismo Sport

Último Vídeo

A Sony revelou nesta terça-feira (22) o lançamento de uma edição limitada do PlayStation 4 baseada em Gran Turismo Sport. Com disponibilidade prevista para o dia 18 de outubro, a edição é baseada no modelo “Slim” do console e estará disponível somente para o Reino Unido, Austrália e territórios selecionados da Europa.

O video game acompanha um HDD de 1 TB e traz a cor cinza com um logotipo em destaque. O pacote também inclui um Dual Shock 4 customizado com o tema de Gran Turismo e uma versão “Dia 1” do jogo de corrida, que dá direito a 60 avateres para uso na PSN, US$ 250 mil em créditos e um capacete cromado.

Até o momento, não há indícios de que a versão limitada deva receber um lançamento nos Estados Unidos, o que deve dificultar um pouco o acesso pelo público brasileiro que gostaria de importá-la. Junto ao anúncio, a Sony revelou que vai vender alguns bundles adicionais do PlayStation 4 (e do PS4 Pro) acompanhados pela versão convencional do jogo, mas sem as opções de customização da versão limitada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.