Voxel

PlayStation 4 incompleto no Brasil?

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Sony
Enquanto a possibilidade de um lançamento simultâneo em diversas regiões pode fazê-lo sorrir... O mesmo não se pode dizer de um comentário recentemente disparado pela Sony sobre o seu recém-anunciado PlayStation 4. Em entrevista ao site da revista INFO, o gerente da Sony para a América Latina, Mark Stanley, afirmou que alguns dos recursos da nova plataforma podem não funcionar no Brasil.

“Não podemos garantir que os serviços anunciados no PS4 funcionarão na América Latina”, disse Stanley ao referido site. De acordo com o executivo, o maior percalço por estas bandas ainda é a infraestrutura necessária para fazer com que o novo console rode a todo o vapor — boa parte dela relacionada à conectividade online.

Mas há um lampejo de esperança. Conforme o próprio gerente destaca, os bons ventos financeiros atuais podem ajudar o Brasil a tornar menos defasados os seus serviços relacionados à internet. “Nós esperamos boas novidades do governo brasileiro nos próximos dois anos.”

Fonte da imagem: Reprodução/Sony
Stanley ainda chama a atenção para o evento Brasil Game Show, como uma bela possibilidade de experimentar o PlayStation 4 — que, confirmadamente, terá lançamento simultâneo nos EUA e aqui em algum momento antes do final deste ano. Por fim, o executivo afirma também que, não, o PS3 não é uma página virada. “Para nós, este é o ano do PS3. Vamos continuar trabalhando com ele para dar mais opções para o público brasileiro.”

Fonte: INFO

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.