Voxel

PlayStation 4 pode ser lançado em 13 de novembro na Europa [rumor]

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/PlayStation4

De acordo com lojas varejistas da Europa, o novo console da Sony vai começar a ser fisicamente distribuído no dia 13 de novembro deste ano – o que contraria as datas divulgadas por outros sites de venda (como o Amazon), que preveem o lançamento do PlayStation 4 para 31 de dezembro.

O endereço Bol.com, por exemplo, fixa a data para o dia 13 de novembro e pede, em suas pré-vendas, um sinal de 59,99 euros. É importante notar, contudo, que o site Media Markt antes também apontava a primeira metade de novembro como data de lançamento do PlayStation 4. Agora, e certamente depois de notar a repercussão do tema por toda comunidade virtual, o Media Markt atualizou a sua página e fixou então o dia 31 de dezembro (mesma data publicada pelo Amazon) para o tal lançamento.

As pré-vendas do PlayStation 4, conforme já publicado por aqui, já foram iniciadas e contam com um valor inicial próximo de R$ 1.200 (em euros, o preço varia de 399,85 a 449,99 – clique aqui para mais informações sobre as pré-vendas do novo console da Sony).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.