PlayStation 4 Pro temático de Monster Hunter World vai chegar ao Ocidente
110
Compartilhamentos

PlayStation 4 Pro temático de Monster Hunter World vai chegar ao Ocidente

Último Vídeo

A Capcom confirmou nesta terça-feira (15) que os fãs de Monster Hunter não vão ter que recorrer a importadoras para obter a versão especial do PlayStation 4 Pro com detalhes inspirados em Monster Hunter World. A empresa anunciou que o aparelho vai ser vendido em lojistas dos Estados Unidos, Canadá e Europa em “quantidades bastante limitadas” a partir do dia 26 de janeiro.

PlayStation 4 Pro

Conhecida como a “Edição Rathalos” do console, a novidade é inspirada na criatura de mesmo nome e traz um tom cinzento ao aparelho, junto a alguns detalhes na cor vermelha. A parte superior da plataforma traz o logotipo de World em destaque, com direito a um desenho do monstro — já a parte frontal do produto apresenta algumas runas em cor dourada.

Nos Estados Unidos, a versão especial do PlayStation 4 Pro vai ser vendida exclusivamente pela rede GameStop, com preço sugerido de US$ 450. A Edição Rathalos chega às lojas no mesmo dia em que o console recebe sua versão Glacier White, que anteriormente vinha em um conjunto com Destiny 2 e  também será vendida com exclusividade pela loja ao custo de US$ 399,99.

Monster Hunter World tem seu último Beta programado para o dia 19 de janeiro, sendo que o lançamento oficial ocorre no dia 26 deste mês para o Xbox One e PlayStation 4. Uma versão do game para PCs também foi confirmada, mas a Capcom afirmou que vai trabalhar nela durante alguns meses adicionais para assegurar a melhor otimização possível com diferentes hardwares.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.