Voxel

PlayStation 4 e PS Vita vão receber Skullgirls Encore neste ano

Último Vídeo

Fãs de jogos de luta, preparem-se: a produtora Lab Zero Games anunciou que o PlayStation 4 e o PlayStation Vita vão receber Skullgirls Encore ainda em 2014. A data exata de lançamento não foi divulgada. 

“Muito pouco foi tão constante durante os dois anos de existência de Skullgirls – afinal, o game mudou de distribuidora e até de produtores. Mas uma coisa permaneceu conosco todo o tempo: pessoas pedindo para portar o game para PS Vita e, mais recentemente, PlayStation 4. Lemos seus comentários, consideramos e finalmente fizemos isso acontecer: Skullgirls Encore será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation Vita no final do ano”, escreceu Peter Bartholow, diretor-executivo da Lab Zero Games, no blog oficial do PlayStation. 

Skullgirls Encore será uma versão completa e virá com todos os extras já disponibilizados, além de uma extensa galeria de arte. Foi dito também que a versão para PlayStation Vita terá opção de jogo na PlayStation TV, além de suporte a confrontos entre dois jogadores utilizando o DualShock 3 ou o DualShock 4. 

Também foi divulgado um vídeo mostrando alguns movimentos de Eliza (que será lançada na versão para PlayStation 3 no final deste trimestre), além da menção de algumas informações referentes ao futuro do jogo, que envolve os personagens Beowulf (um lutador de wrestling) e Robo-Fortune (que ganhou novo visual).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.