The Green Knight: assista ao sinistro trailer do novo filme

1 min de leitura
Imagem de: The Green Knight: assista ao sinistro trailer do novo filme

O filme The Green Knight, dirigido por David Lowery (A Ghost Story), recebeu seu primeiro teaser trailer — e muito sinistro por sinal —, que apresenta o protagonista interpretado por Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário) sendo escolhido para a missão de enfrentar um gigante.

A trama de The Green Knight é baseada em uma fantasia sobre a lenda do Rei Arthur. Dev será Sir Gawain, sobrinho do rei Arthur, que embarca em uma missão para enfrentar o Cavaleiro Verde, um estranho gigantesco de pele verde.

O filme é mais uma parceria de David com a produtora A24, que produziram juntos A Ghost Story. Dado o retrospecto da produtora em trazer filmes com uma narrativa estranha e muitas vezes surpreendente — em filmes como MidsommarHereditárioEx MachinaA Bruxa, entre outros —, e o clima apresentado no trailer, já sabemos que podemos esperar uma versão sinistra da fantasia arturiana.

Sinopse

Uma aventura épica de fantasia baseada na atemporal lenda arturiana, The Green Knight conta a história de Sir Gawain, o sobrinho imprudente e obstinado do rei Arthur, que embarca em uma ousada busca para enfrentar o Caveleiro Verde, um gigantesco cavaleiro verde esmeralda desconhecido e testador de homens.

Gawain enfrenta fantasmas, gigantes, ladrões e golpistas no que se torna uma jornada mais profunda para definir seu personagem e provar seu valor aos olhos de sua família e reino, enfrentando o desafiante final. Do cineasta visionário David Lowery, surge uma nova e ousada narrativa de um conto clássico dos cavaleiros da mesa redonda.

(Fonte: A24/Reprodução)

O elenco ainda conta com Alicia Vikander (Tomb Raider: A Origem) e Joel Edgerton (O Rei). The Green Knight está programado para estrear em 29 de maio de 2020.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.