Voxel

PlayStation 4 terá seu próprio SmartGlass

Último Vídeo


As previsões de que a Nintendo lançaria tendência com o Wii U realmente estavam corretas. A Microsoft já trouxe o SmartGlass e a Sony acaba de revelar que o PlayStation 4 também será integrado a dispositivos móveis para trazer uma segunda tela para complementar a jogatina.

Durante o PlayStation Meeting, a empresa anunciou que seu novo console poderá se conectar a um aplicativo que será lançado futuramente para smartphones e tablets, permitindo que o jogador verifique mapas do jogo, ferramentas sociais — o que deve facilitar o bate-papo — e até mesmo o catálogo de jogos e demais conteúdos na PSN.

O app estará disponível tanto no iOS quanto no Android, mostrando que a Sony está realmente interessada em atingir todos os públicos e não apenas aqueles que possuem algum aparelho da linha Xperia.

Por outro lado, o aplicativo não deve permitir que você jogue o game — ao estilo GamePad —, servindo apenas para trazer informações extras. Para isso, a empresa deve aproveitar as funções de Remote Play do Vita.

Fonte: Engadget

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.