Voxel
32
Compartilhamentos

"PlayStation 4 vai ser um PC de alta qualidade", diz CD Projekt RED

Último Vídeo

Img_normal

Já dissemos por aqui que a CD Projekt RED, criadora da trilogia The Witcher e desenvolvedora do esperado Cyberpunk 2077, parece não se preocupar muito com o que diz os apontamentos do “senso comum” do mundo gamer. Prova disso, além das inflamadas declarações da produtora em outros momentos, é a atual afirmação de Pawel Sasko, designer da produtora.

“Após o anúncio do PlayStation 4, muitos programadores de gráficos disseram que o novo console da Sony é um ‘PC de alta qualidade’ e eu concordo com isso”, disse o representante da companhia. “As mudanças na arquitetura fizeram muitos desenvolvedores felizes, inclusive a nós”, revela o executivo ao fazer os seguintes comentários sobre a aparente “desvantagem” do PC:

“Uma das 'desvantagens' do PC é a customização de hardware, que pode ser feita de inúmeras maneiras. E é por isso que estamos trabalhando no PS4 para dar conforto e ‘estabilidade’ (qualidade de tempo de jogo) a todos os gamers em The Witcher 3”, emplaca Sasko. Estar conectado à internet fará alguma diferença durante a jogatina? Para Tomasz Gop, ex-produtor da franquia, essa é uma questão delicada...

“The Witcher 3 é o nosso ‘filho amado’ e queremos que o mundo saiba o quão bom o jogo é”, responde ainda Pawel Sasko em relação à publicidade pouco ostensiva do jogo feita até o momento. The Witcher 3 vai ser lançado apenas em 2014 para o PlayStation 4, Xbox 720 e PC. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.