PlayStation 4 vendeu 10 milhões de consoles e 30 milhões de jogos no mundo
65
Compartilhamentos

PlayStation 4 vendeu 10 milhões de consoles e 30 milhões de jogos no mundo

Último Vídeo

Na última terça-feira, a Sony Computer Entertainment publicou um comunicado de imprensa anunciando as vendas relativas ao PlayStation 4 desde o seu lançamento até 10 de agosto de 2014. Segundo o documento, com apenas nove meses de vida, o console vendeu mais de 10 milhões de unidades ao redor do globo, representando o maior e mais veloz crescimento na venda de hardware da linha PlayStation na história do console.

Com informações referentes aos 100 países e regiões do mundo em que o PS4 está disponível, a Sony também informou números a respeito da venda de jogos: foram 30 milhões de cópias  (somando as versões físicas e as digitais).

Com um portfólio cada vez maior de games, outros títulos que prometem aumentar ainda mais as vendas são Destiny, DriveClub, Grand Theft Auto V, inFAMOUS: First Light, LittleBigPlanet 3, NBA 2K15, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Kingdom Hearts 3, Grim Fandango, Hotline Miami 2: Wrong Number e Minecraft.

Além disso, a Sony também faz referência aos novos recursos disponibilizados para o sistema do PS4, como a possibilidade de realizar o upload de gravações de jogatina diretamente para o YouTube e o recurso “Share Play” – com ele, é possível compartilhar a jogatina com amigos que estejam na mesma sala; por exemplo, ao permitir a outro controle ter acesso aos movimentos do personagem na tela para passar de uma fase mais difícil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.