WhatsApp deixará pausar a gravação de um áudio e continuar depois

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp deixará pausar a gravação de um áudio e continuar depois
Imagem: Reprodução: Asterfolio/Unsplash

Dando seguimento à suas recentes mudanças no sistema de mensagens de voz, o WhatsApp irá lançar um recurso que permite pausar uma gravação e retomá-la depois. Embora a nova ferramenta ainda esteja em versão Beta, ela faz parte do projeto de repaginação das mensagens em áudio na plataforma. Recentemente, o WABetaInfo também demonstrou que será possível ouvir áudios mesmo fora da conversa.

Com a gravação pausada, ainda será possível escutá-la antes de enviar. O recurso já está disponível para o WhatsApp para o iOS; a expectativa é de que em breve a ferramenta chegue ao WhatsApp Beta para Android. Com isso, a tendência é que o lançamento na edição pública do aplicativo não demore para acontecer.

Nova funcionalidade permitirá pausar, ouvir excluir ou retomar a gravação da mensagem de vozNova funcionalidade permitirá pausar, ouvir excluir ou retomar a gravação da mensagem de vozFonte:  WABetaInfo 

Mudanças no recurso Mensagem de Voz

Ultimamente, o WhatsApp tem lançado diversas atualizações que incluem novas funções e ferramentas para a plataforma. Outra novidade recente foi o suporte à conexão em múltiplos dispositivos, que permite acessar a conta de até quatro aparelhos simultaneamente.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.