PlayStation 5: portal inglês renderiza em 3D o conceito do dev kit

PlayStation 5: portal inglês renderiza em 3D o conceito do dev kit

Último Vídeo

O próximo console da Sony – que não foi oficializado e provavelmente será chamado de PlayStation 5 – pode estar cada vez mais próximo de ser anunciado. Uma recente patente, submetido para a aprovação do governo brasileiro, revelou um possível design do dev kit. O portal inglês LetsGoDigital, que descobriu a patente e o possível design, renderizou em 3D estes conceitos e nos deu uma ideia de como será os consoles que os desenvolvedores receberão para produzir os games da próxima geração.

A Sony não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas é interessante ressaltar que o governo brasileiro confirmou que recebeu os conceitos da SIE Japan, com o nome do diretor de engenharia da Sony, Yashuhiro Ootori, coincidentemente o mesmo criador do design do PlayStation 4. Outra informação relevante é que, segundo a IGN americana, um dos funcionários da Codemasters confirma que este é o dev kit oficial.

Isto não significa que este é conceito oficial do PS5 e o que chegará aos consumidores. Os aparelhos que as desenvolvedoras recebem são superiores e contém mais poder de fogo do que os que chegam as prateleira das lojas. O ponto que vale destacar é que já existem títulos sendo produzidos para a próxima geração de consoles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários