PlayStation 5: presidente da Sony revela novas informações

PlayStation 5: presidente da Sony revela novas informações

Último Vídeo

A próxima geração está mais próxima do que imaginamos. Naturalmente, como estamos a poucos meses do lançamento dos novos consoles, alguns rumores começam a aparecer, especificações oficiais começam a ser divulgadas e, não menos importante, os primeiros jogos também são anunciados.

Em entrevista recente ao Business Insider Japan, Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, fala sobre o polêmico logo do PlayStation 5, comenta sobre alguns detalhes técnicos do novo console da empresa e sugere que, ao contrário do lançamento do PlayStation 4, o aparelho deve chegar simultâneamente no oriente e no ocidente.

Em relação ao polêmico logotipo, o CEO diz que “é importante dar a sensação de consistência aos produtos da marca PlayStation”, explicando que quem vê o logotipo associa na hora que se trata de um produto da marca.

Sobre a migração de uma geração para outra, Ryan explica que a empresa tem total obrigação com os usuários do PlayStation 4, da mesma forma que precisa “elaborar novos apelos” também para os usuários de PlayStation 5. “Este ano será um ano difícil, mas especial para nós, em comparação com os lançamentos anteriores de console” concluiu sobre o assunto da migração.

O CEO disse na entrevista que não pode dar mais informações, mas sobre a questão do lançamento, será diferente do PlayStation 4, que foi lançado três meses depois lá no Japão, sugerindo que o lançamento no oriente e no ocidente serão simultâneos.

Jim Ryan ainda comenta sobre as especificações técnicas do novo console, e que “As 'maiores diferenças' ainda não foram anunciadas”. O que será que vem por aí?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários