PlayStation 5 será revelado em fevereiro, diz criador de God of War

PlayStation 5 será revelado em fevereiro, diz criador de God of War

Último Vídeo

Já sabemos do logo do PlayStation 5, mas parece que finalmente a Sony está se ajeitando para revelar definitivamente o seu próximo videogame no mercado. Segundo David Scott Jaffe, criador da franquia God of War, o anúncio do console está para chegar em fevereiro.

"A revelação do PS5 está a menos de 4 semanas", explicou o diretor pelo Twitter na última quinta-feira (16) ao responder um usuário na plataforma. "A Sony sabe que os jogadores hardcore estão sempre atentos a todas as informações e sabe que a Microsoft domina a conversa no momento, é fácil mudar isso quando eles estão prontos para revelar (supondo que a revelação seja boa)", completou ele na ocasião.

"Eu quero dizer que é o pior segredo guardado nos jogos até agora. A revelação será em fevereiro como eles fizeram para o PS4", finalizou David.

Até agora, várias imagens já circularam pela internet a respeito do kit de desenvolvimento do PlayStation 5 e a própria Digital Foundry já deixou alguns dos detalhes sobre o novo console. Enquanto isso, a Microsoft revelou, ainda em dezembro, a sua próxima investida no mercado de videogames: o Xbox Series X.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários