Voxel

PlayStation All-Stars Battle Royale é um jogo sério, diz diretor da SuperBot

Último Vídeo

Colocar personagens “durões” como Kratos e Sweet Tooth para trocar socos com os delicados Sackboy e Fat Princess pode parecer algo extremamente simples e infantil – e é isso que muita gente vem achando de PlayStation All-Stars Battle Royale. Mas há quem discorde dessas ideias, afirmando até que há muita seriedade por trás do título de pancadaria.

Diretor da SuperBot Entertainment, a desenvolvedora responsável pelo game, Omar Kendall afirma em entrevista ao CVG que a essência do game pode parecer boba em vários aspectos, mas o time da desenvolvedora está bastante focado no projeto para torná-lo um “jogo de luta bastante sério” com todos os tipos de personagens.

Para ele, é preciso extrair a personalidade dos guerreiros da Sony ao analisar seus respectivos games e transformá-los em lutadores – “profissão” que a grande maioria dos selecionáveis do jogo nunca experimentou antes. E isso significa que um Kratos não terá grandes vantagens contra o Sackboy, por exemplo. “É importante para nós que você escolha o personagem porque você gosta dele, não porque você acha que ele é forte”, acrescenta Kendall.

O desenvolvedor ainda entregou que, apesar do foco ser a pancadaria, haverá uma história no modo para um jogador, revelando a motivação de cada um dos personagens em participar do evento. O jogo tem data de lançamento marcada para 20 de novembro.

Fonte: CVG

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.