PlayStation anuncia nova estrutura de cargos e tem novo CEO
207
Compartilhamentos

PlayStation anuncia nova estrutura de cargos e tem novo CEO

Último Vídeo

A Sony anunciou, nesta terça-feira (12), que a Sony Interactive Entertainment, braço que cuida da marca PlayStation, passou por uma reestruturação administrativa e teve remanejamento de cargos. O presidente e CEO da divisão agora é Jim Ryan, que substitui John Kodera, demovido a diretor representativo e vice-presidente do novo chefe. Esse era o cargo que Ryan ocupava. Portanto, basicamente, houve uma troca de posições.

Jim Ryan vai se reportar diretamente a Kenichiro Yoshida, presidente da Sony Corporation. Com essa nova configuração de executivos e mentes pensantes por trás dos negócios da empresa, a ideia é focar em "experiências inovadoras para o usuário e aprimorar a área de rede", segundo comunicado publicado pela companhia em seu site oficial.

A estratégia digital é ambiciosa: "Queremos acelerar e fomentar a plataforma online, que tem mais de 90 milhões de usuários ativos mensais. (...) Jim cuidará da organização e das operações gerais, e isso permitirá que John foque na missão principal de aprimorar a PSN", enalteceu o presidente da Sony Corporation.

Jim Ryan entrou na Sony em 1994, na divisão europeia, e desde então ocupou posições de senioridade na empresa. Ele liderou a filial da Europa e conduziu os negócios da marca PlayStation em mais de 100 países. Mantinha o cargo de vice-presidente desde janeiro de 2018 para agora assumir a bastão da presidência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários