PlayStation Classic recebe grande corte de preço um mês após o lançamento
464
Compartilhamentos

PlayStation Classic recebe grande corte de preço um mês após o lançamento

Último Vídeo

Um mês após o PlayStation Classic chegar às lojas dos Estados Unidos, já é possível encontrar o produto com quase 50% de desconto em lojas como a Amazon e a Target. Enquanto o console chegou às lojas por US$ 100, em diversas varejistas não é preciso pagar mais de US$ 60 para levar o produto nostálgico para casa.

PlayStation Classic

O corte de preços não foi anunciado oficialmente, mas o fato de diversas lojas trabalharem com o mesmo preço dá a entender que a iniciativa partiu da própria Sony. Entre os motivos para isso está uma produção acima da demanda e o fato de que o PlayStation Classic simplesmente não agradou ao público, por diversos motivos.

Entre eles está a seleção de games que não condiz tão bem com o nome “Classic”, bem como problemas na emulação da plataforma, que roda jogos com lentidões e problemas de desempenho que não existiam nas versões originais. Em qualquer caso, quem estava pretendendo comprar o aparelho, nem que seja para ter um item colecionável enfeitando a sala, agora pode fazer isso por um preço bem mais camarada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários