Playstation entra oficialmente para o Livro dos Recordes

Playstation entra oficialmente para o Livro dos Recordes

Último Vídeo

No dia que o Playstation está completando 25 anos de aniversário, a marca acaba de encontrar um novo motivo para comemorar, enrando para o seleto rol dos membros recordistas do Guinness Book, o Livro dos Recordes. O título veio em reconhecimento ao alcançar o maior número de vendas de consoles caseiros na história dos videogames, com mais de 450 milhões de unidades comercializadas registradas.

Lançado oficialmente em 3 de dezembro de 1994, o Playstation foi uma revolução no universo do entretenimento, fator primordial para sua consolidação no mercado e constante evolução. Só o primeiro modelo da marca teve mais de 100 milhões de unidades comercializadas e, mesmo assim, não chegou aos pés do Playstation 2 que, vendendo mais de 160 milhões de consoles pelo mundo, está no topo dos consoles mais vendidos na história.

O registro oficial da entrada da marca no Guinness Book foi datado de 7 de novembro, quando a somatória de unidades comercializadas entre os Playstation 1, 2, 3 e 4 chegou a incrível marca de 450 milhões de consoles, número que vem aumantando constantemente desde o início de novembro.

"Estamos emocionados em ser certificados como o console caseiro mais vendido da história, com mais de 450 milhões de unidades vendidas entre o original Playstation, PS2, PS3 e PS4, de acordo com o Guinness World Record em 7 de novembro."

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários