PlayStation Experience 2017 terá presença de estúdio brasileiro
24
Compartilhamentos

PlayStation Experience 2017 terá presença de estúdio brasileiro

Último Vídeo

O Brasil vai marcar presença na PlayStation Experience 2017 através do estúdio independente brasileiro Mad Mimic Interactive, criador de No Heroes Here, que terá um estande exclusivo na PlayStation Experience de 2017, de 12 metros quadrados, reservado para apresentar ao público do evento seu multiplayer cooperativo em pixel art que será lançado para PlayStation 4 no ano que vem.

Para quem não conhece, No Heroes Here é um castle defense cooperativo e multiplayer para até quatro jogadores. O game teve o incentivo da prefeitura de São Paulo, e parte do seu desenvolvimento foi financiado pela SPCine. Sua produção durou cerca de um ano. As versões para Windows e Mac OS foram lançadas em outubro deste ano no Steam. Com diversos personagens selecionáveis e fases a serem exploradas, o game aposta na fórmula clássica do gênero. Confira:

Sempre uma ótima notícia aos brasileiros - especialmente para um produto que estará visível aos olhos do mundo todo. A PlayStation Experience 2017 ocorre nos dias 8, 9 e 10 deste mês em Anaheim, na Califórnia (EUA), e terá cobertura completa do Voxel. Fiquem ligados!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.