PlayStation Experience: veja alguns dos prováveis jogos presentes no evento

PlayStation Experience: veja alguns dos prováveis jogos presentes no evento

Último Vídeo

Ontem (31), nós anunciamos que o PlayStation Experience deve trazer uma série de novidades para as plataformas da Sony. O evento, que deverá ocorrer entre os dias 6 e 7 de dezembro, contará com a presença de estúdios importantes.

Agora, o DualSHOCKERS compilou uma lista de informações relevantes sobre alguns desses estúdios e os prováveis títulos que devem surgir no evento. Entre eles está o Guerrilla Games, empresa que vem trabalhando em um novo IP já faz algum tempo. Segundo as informações, pode se tratar de um RPG de mundo aberto de nome código “Horizon”.

Outra possibilidade é que o Sony Santa Monica traga algo grande. Isso porque eles ainda não revelaram nada sobre o seu próximo projeto para o PlayStation 4, que pode muito bem ser um novo God of War — franquia que ainda não deu as caras no novo console da Sony.

Já o caso do estúdio Sony San Diego deve ser mais provável, isso porque MLB 15: The Show pode ser anunciado, já que é um game anual. Porém, essa pode não ser a única novidade do estúdio. Rumores já indicaram que um jogo de carros também pode ser anunciado no evento. Além dela, a Sony do Japão pode mostrar algo além de Bloodborne.

Após o lançamento de inFAMOUS: First Light, a Sucker Punch não falou mais muita coisa. O estúdio já deixou claro que trabalha em um game de cada vez, portanto, se essa filosofia for respeitada, um novo título deve estar ainda em estágios iniciais, o que não significa necessariamente que nada seja exibido no PlayStation Experience.

A Capcom deve apresentar Resident Evil: Revelations 2 no evento, mas, como esse jogo já não é mais uma novidade, é possível que ela traga algumas surpresas. Yoshinori Ono já disse que está envolvido em alguns títulos para este ano. Outra possibilidade é a versão ocidental de Deep Down.

Mais uma possibilidade pode vir por parte da Media Molecule além de Tearaway Unfolded. A Quantic Dream pode aproveitar o PlayStation Experience para oficializar o lançamento de The Dark Sorcerer, jogo que apareceu como tech demo na E3 2013.

É possível que mais novidades cheguem por parte da Sony Bend, que já deve estar trabalhando em um game com base na Unreal Engine 4. Outra possibilidade é o anúncio de Gran Turismo 7 por parte da Poliphony Digital, principalmente depois dos problemas que Driveclub vem enfrentando no PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.