Conheça Pandora, ficção científica dos produtores de Castle

2 min de leitura
Imagem de: Conheça Pandora, ficção científica dos produtores de Castle

Mark A. Altman e Steven Kriozere, produtores de Castle, encabeçam a nova ficção científica de ação do canal CW. Pandora está prevista para estrear durante o verão norte-americano deste ano, o que significa por volta de julho. Além da dupla, a série terá como produtores-executivos Thomas Vitale, Karine Martin e Chris Philip.

Ambientada em 2199, a história focará Jax, ou Pandora, uma jovem talentosa que perde os pais e se descobre sem nada, mas encontra um novo sentido para a vida quando entra para o programa de treinamento espacial Earth's Space Training Academy. Preparada para defender a galáxia, Jax começa a agir junto aos colegas da academia e tudo vai bem, até que ela descobre que algumas pessoas estão escondendo verdades sobre ela, sobre o programa espacial e sobre o futuro da humanidade.

Inteligente, destemida e empoderada, Jax é devastada pelo drama causado pela morte da família, mas tenta encontrar uma forma de seguir vivendo no meio da loucura que se instaura ao seu redor. Quem protagonizará essa história será Priscilla Quintana, atriz que até agora teve pequenos papéis em séries como Traffik e no filme Morte Instantânea.

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/15/15011616889310.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/15/15011616889310.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Ao lado dela no elenco estará Oliver Dench (Ride), que interpretará Xander Duvall, um inteligente e misterioso agente do serviço de inteligência que trabalha infiltrado como assistente para o professor Donovan Osborn. Este, por sua vez, será interpretado por Noah Huntley (The Royals). Tio de Jax, é o professor mais temido e respeitado da academia por ser arrogante e exigente, mas também brilhante e incrivelmente intimidador.

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/15/15011741372311.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/15/15011741372311.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Raechelle Banno (Home and Away) viverá Atria Nine. Espirituosa, sexy e aventureira, a moça de cabelos roxos tem um estranho símbolo tatuado no pescoço, indicativo de que é um clone que já foi propriedade da seita Adari. Ela se emancipa da teocracia a um grande custo, tanto físico como emocional, e, embora pareça incrivelmente otimista e doce, sua disposição esconde uma escuridão em sua alma… talvez por muitas vezes se perguntar se, como um clone, realmente tem alma.

John Kim (The Librarians) será Greg Li, um estudante de Medicina inteligente e charmoso que se torna amigo de Jax e tem seus sentimentos despertados por ela, embora seja muito dedicado à carreira. Ben Radcliffe (The Evermoor Chronicles) viverá Ralen, o filho do embaixador de Zataria, uma espécie alienígena humanoide que costumava ser adversária da confederação terráquea. Agora aliados dos humanos, os zatarianos ainda sofrem com o ódio e o preconceito entre as raças. Muitos não confiam em Ralen, mas Jax dá o voto de confiança de que ele precisa para provar sua lealdade ao longo da história.

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/15/15011853370313.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/15/15011853370313.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Banita Sandhu (October) será Delaney Pilar, a colega de quarto de Jax, uma espécie de androide conectada ao sistema de dados da academia. Martin Bobb-Semple (Free Rein) viverá Thomas James Ross, personagem sério e determinado, filho de um telepata geneticamente criado durante a guerra com os zatarianos. Detentor de parte das habilidades do pai, ele renega essa herança e quer evitar ao máximo qualquer contato com ela.

"O maior desafio de lançar um novo drama é criar uma família diversificada de atores; e não consigo imaginar um grupo mais dinâmico ou talentoso do que o elenco de Pandora. Mal posso esperar para que audiências ao redor do mundo conheçam esse incrível conjunto neste verão", disse Altman.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.