Voxel
02
Compartilhamentos

PlayStation Home ganha vários recursos de Killzone 3

Último Vídeo

Fonte: PlaysStation Blog
Se você é um dos usuários da PlayStation Home e já está roendo as unhas de ansiedade para a chegada de Killzone 3, o blog oficial da Sony trouxe uma ótima notícia: a cara do serviço poderá ser completamente customizada com o visual do FPS a partir do dia 27 de janeiro.

Porém, se você está acostumado a ver apenas decorações temáticas, prepare-se para uma verdadeira revolução. Isso porque a nova aparência é totalmente inspirada no próximo lançamento, ou seja, seu personagem estará em meio a uma zona de guerra, com direito a mini games para acabar com as forças da Helgast.

Fonte: PlayStation Blog
De acordo com a página, existe uma premiação para cada desafio vencido, o que serve de motivação para os apaixonados pela franquia. Como se não bastasse, os níveis disponibilizados na Home habilitarão pontos que podem ser utilizados para comprar novas armas e equipamentos no multiplayer de Killzone 3.

Já para quem comprar o jogo em pré-venda pela Amazon, a Sony irá disponibilizar um avatar exclusivo para ser utilizado em sua “casa”: uma edição limitada do jetpack existente dentro do título. Além disso, haverá também um novo mapa, inspirado em cenários de Killzone 2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.