Arrow: verdadeira ligação de Mia e Felicity é revelada [SPOILER]

2 min de leitura
Imagem de: Arrow: verdadeira ligação de Mia e Felicity é revelada [SPOILER]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 7x13 de Arrow, exibido pela CW no dia 11 de fevereiro na TV americana. Só prossiga se quiser saber detalhes da trama.

O mais novo episódio de Arrow foi um ponto de virada para a trama da Star City do futuro. Descobrimos a verdadeira identidade de Mia (antes Maya), a personagem de Katherine McNamara, e que ela acredita que Felicity não está morta de verdade.

Mia e Connor Hawke conseguem fazer o Time Arrow do futuro de reféns. A jovem demanda a senha do programa de vigilância para que encontre Felicity. William e Zoe conseguem distrair a dupla tempo suficiente para que Roy e Dinah se libertem invertam o jogo. Quando William aponta uma arma para Mia, ela revela que seu sobrenome é Smoak e que é filha de Felicity e Oliver Queen, ou seja, sua irmã.

Arrow: Mia Smoak (Katherine McNamara) revela ser filha de Oliver e Felicity

Nas cenas finais do episódio no presente, acompanhamos a cena em que a hacker descobre que está grávida – logo depois de William ter ido morar com os avós por segurança. A questão que fica é: o garoto nunca chegou a saber que teve uma irmã? Ou teria motivos para acreditar que ela estava morta? O fato é que o William adulto não reconheceu Mia e em breve devemos descobrir o porquê.

Além disso, nos despedimos de Curtis que (com a saída do ator Echo Kellum da série) decide aceitar um emprego em Washington para continuar a desenvolver sua tecnologia médica e salvar muitas vidas.

Episódio 7x13 de Arrow foi o último de Echo Kellum, o Curtis, no elenco regular da série

Por fim, também encerramos uma trama começada lá no início da 7ª temporada de Arrow e que foi bem construída para culminar em um caso interessante. O vilão da semana foi Stanley, o serial killer e super fã do Arqueiro Verde que Oliver conheceu em seu tempo na prisão. Ele tenta eliminar os membros do Team Oliver um a um, querendo se tornar o único amigo restante do herói. Mesmo o time consegue tomar conta dele sozinho.

Arrow retorna com um novo episódio somente no dia 04 de março pelo canal CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre Arrow:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.