Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são as protagonistas do reboot de As Panteras

1 min de leitura
Imagem de: Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são as protagonistas do reboot de As Panteras

Naomi Scott (Power Rangers), Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo) e a britânica Ella Balinska (Midsomer Murders) serão as novas Panteras do cinema. As atrizes foram anunciadas como o trio principal do reboot da franquia de ação. Antes havia sido noticiado que Lupita Nyong’o (Pantera Negra) estaria sendo sondado para o papel que acabou sendo de Balinska.

Elizabeth Banks (Escolha Perfeita 3) será a diretora do longa e atuará no papel de Bosley. A produção acontecerá em Berlim e começa a ser filmada em setembro, com fim previsto para janeiro de 2019.

A trama vai se concentrar na próxima geração de espiãs trabalhando para o misterioso Charlie. Desde os filmes originais, a Townsend Agency cresceu consideravelmente e se tornou global, fornecendo serviços de segurança e inteligência para uma ampla variedade de clientes privados com escritórios e equipes altamente treinadas em todo o mundo.

As Panteras (Charlie's Angels) originalmente começou como uma série de TV, que durou cinco temporadas na ABC, entre 1976 e 1981. A franquia chegou aos cinemas no início dos anos 2000, com dois filmes estrelados por Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz: As Panteras e As Panteras: Detonando foram bem-sucedidos, arrecadando juntos 523 milhões de dólares em todo o mundo. Houve também um reboot de TV que teve curta duração em 2011.

A sequência/reboot de As Panteras também teve seu lançamento adiado em três meses, o filme agora estreia no dia 27 de setembro de 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.