Voxel

PlayStation Now apresenta lentidão em uma internet de 100 Mbps [vídeo]

Último Vídeo

A versão beta do serviço PlayStation Now já está disponível para alguns sortudos, mas, contenha a empolgação; nem tudo é motivo de festa para comemorar a chegada do “Netflix” da Sony. Um vídeo divulgado através do canal Cry0pa7t3 no YouTube, demonstra certos momentos de lentidão durante a jogatina de Sniper: Ghost Warrior 2.

O mais surpreendente de toda essa história é que a internet do jogador é de 100 Mbps, ou seja, aqui no Brasil, com a qualidade das conexões que temos atualmente, seria realmente muito difícil usufruir do serviço online.

No entanto, vale lembrar que o PS Now está disponível em sua primeira versão beta, portanto, muitas melhorias ainda vão ser feitas para que a versão definitiva chegue em nossas mãos sem qualquer tipo de problema.

Apesar da lentidão do serviço no PlayStation 4, novas informações sobre o tempo de carregamento de cada jogo foram divulgadas para mostrar que a versão beta do PlayStation 3 foi realmente melhorada.

Se antes os jogos demoravam em média 37 segundos para serem carregados, agora o tempo médio já é de 30 segundos. Essa evolução nos deixa muito mais esperançosos, afinal, a Sony comprovou que consegue lidar muito bem com os fatores negativos que afetam o serviço atualmente.

Para tentar ser um dos sortudos que está tentando participar dos testes, você pode se cadastrar através do site oficial. Se você conseguir participar, não se esqueça de compartilhar conosco o seu primeiro contato com o serviço.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.