PlayStation Now: confira o tempo de carregamento de alguns jogos [rumor]
80
Compartilhamentos

PlayStation Now: confira o tempo de carregamento de alguns jogos [rumor]

Último Vídeo

O serviço de streaming de jogos anunciado pela Sony deverá agraciar inicialmente os donos do PlayStation 3 e PlayStation 4 com um generoso catálogo de títulos do PS1, PS2 e PS3 (confira alguns dos jogos já confirmados para o PlayStation Now por meio deste link). Atualmente, o programa idealizado pela Sony encontra-se em sua segunda fase Beta. E de acordo com fontes ouvidas pelo site DualShockers, o tempo de carregamento de certos games quando acessados via PlayStation Now já é conhecido.

Ainda conforme afirma o site, um vídeo que exibe os tempos de inicialização dos jogos citados abaixo até existe; a publicação dele, contudo, iria comprometer a identidade do sujeito responsável por veicular estas informações. Importante mencionar que os segundos listados a seguir referem-se ao intervalo entre o acesso ao game e a aparição do título na tela (tempo de carregamento, portanto, dos games via streaming).

Abaixo, o tempo atual de inicialização dos jogos (entre parênteses, o tempo de inicialização antigo dos games – registrados durante a fase da Beta inicial do PlayStation Now):

Destacam-se, nesta segunda fase da Beta do PlayStation Now, os tempos reduzidos de carregamento de Shadow of the Colossos (7 segundos a menos), Disgaea 4 (14 segundos a menos) e Dead or Alive 5 (15 segundos a menos).

A velocidade de inicialização dos jogos depende, naturalmente, da qualidade de conexão com a internet de cada usuário. De qualquer forma, o serviço de streaming de jogos anunciado parece estar trilhando um firme percurso rumo a um sólido lançamento. Vale dizer, porém, que a Sony ainda não se pronunciou oficialmente acerca do tempos acima elencados. O PlayStation Now será lançado primeiramente aos consoles PS3 e PS4 na metade deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.