PlayStation Now, o "Netflix dos games": PS Store lista possíveis títulos
99
Compartilhamentos

PlayStation Now, o "Netflix dos games": PS Store lista possíveis títulos

Último Vídeo

Na última quarta-feira, a Sony convidou alguns membros da imprensa especializada para um evento exclusivo do PlayStation. O principal tema foi o serviço PlayStation Now, cujo lançamento está previsto para o verão do hemisfério norte; ou seja, no início do segundo semestre. Duas afirmações realizadas durante esse evento merecem destaque: a primeira é que o serviço será lançado já com centenas de títulos disponíveis.

Quanto à segunda, ela foi uma comparação casual do PS Now com o Netflix. Essa afirmação é interessante porque ainda não há muitos detalhes a respeito de como o serviço funcionará, de fato. Uma das poucas informações disponíveis indicava um valor entre 4,99 e 5,99 dólares para “alugar” apenas um jogo. Porém, com essa comparação, é possível especular que títulos mais antigos poderiam ser incluídos em algum pacote que envolva mensalidade, por exemplo.

Como o PlayStation Now se encontra atualmente em Closed Beta, usuários do fórum NeoGAF dizem ter encontrado um bug na PS Store (possivelmente relacionado a essa fase de testes): ao acessar a loja pelo PS4 e selecionar a opção “Day-1 Digital”, um filtro para jogos de PS3 seria liberado. Os games listados incluem Dead Island: Riptide, Ben 10 Omniverse, MX vs ATV Alive, The Last of Us, Far Cry 3, Grand Theft Auto V, Payday 2, Dead Space 3 e Diablo 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.