PlayStation Now pode passar a oferecer downloads de seu catálogo
77
Compartilhamentos

PlayStation Now pode passar a oferecer downloads de seu catálogo

Último Vídeo

Rumores que circulam pela internet indicam que o PlayStation Now pode deixar de ser somente um serviço de streaming e passar a oferecer também o download de games. Embora nada tenha sido confirmado pela Sony, fontes consultadas pelo site Kotaku indicam que a mudança vai acontecer e, a princípio, contemplará somente jogos do PlayStation 4.

Ao que tudo indica, a novidade deve chegar oficialmente em setembro deste ano, mas não há informações se isso vai implicar em um aumento do preço de assinatura. Infelizmente, não há indícios de que o catálogo passado da Sony vá entrar nesse esquema — muito devido à maneira restrita como a empresa lida com seus jogos do passado.

PlayStation Now

O acesso aos jogos baixados será semelhante à maneira como a PlayStation Plus funciona: enquanto você manter sua assinatura, os jogos poderão continuar sendo jogados. Qualquer outra conta associada a seu console também vai ter acesso aos games, contanto que aquela que possui a assinatura da PS Now esteja configurada como a principal.

A solução parece semelhante ao que a Microsoft oferece com seu Game Pass, que oferece acesso a um catálogo de mais de 100 jogos que podem ser baixados no Xbox One (e alguns em PCs com Windows 10). Até o momento a Sony não fez qualquer pronunciamento oficial sobre os rumores, então resta esperar para descobrir o que ela está preparando para o futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários