Voxel

PlayStation Plus chega ao Vita em novembro

Último Vídeo


Embora a utilização da PlayStation Plus no Vita tenha sido anunciada na última gamescom, foi somente durante a pré-conferência da Tokyo Game Show que a Sony decidiu comentar alguns detalhes relacionados aos conteúdos que os proprietários do portátil terão acesso.

De acordo com a companhia, a utilização da assinatura especial da PSN estará disponível a partir de novembro, mas sem uma data definida para isso. A boa notícia é que, caso você já utilize o serviço, não precisará pagar mais nada, pois a novidade será unificada com o que já existe no PlayStation 3.

Vamos diretamente àquilo que todo mundo quer saber: os jogos. Ainda que a empresa não tenha revelado quais títulos estarão disponíveis gratuitamente, ela confirmou que isso funcionará de modo semelhante ao que já ocorre no PS3. Isso significa que alguns games serão liberados por um período de tempo e poderão ser jogados enquanto a assinatura for válida. Os descontos também chegarão ao Vita, o que deve estimular a compra de games e DLCs.

As demais funcionalidades da Plus também funcionarão da mesma forma, seja com a sincronização automática de troféus ou o download remoto de atualizações. O acesso à nuvem também será liberado, permitindo que você envie e receba seus saves em qualquer lugar.

Fonte: Video Gamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.