Dynasty: Nicollette Sheridan deixa a série e nova atriz interpretará Alexis

1 min de leitura
Imagem de: Dynasty: Nicollette Sheridan deixa a série e nova atriz interpretará Alexis

Em mais uma reviravolta novelesca, Nicollette Sheridan está deixando o elenco de Dynasty (Dinastia). A atriz vai fazer sua última aparição na série da CW em um dos episódios exibidos no mês de março.

Mas isso não quer dizer que essa será a última vez que veremos sua personagem, Alexis Carrington. Segundo o TVLine, a emissora americana pretende escalar uma nova atriz no icônico papel, que foi de Joan Collins na série original.

Em um comunicado à imprensa, Sheridan explicou que está deixando a produção para focar em responsabilidades familiares, agradeceu aos produtores do programa e pediu que o público receba sua sucessora com carinho.

Dynasty: Nicollette Sheridan deixa a série e nova atriz interpretará Alexis

“Trabalhar no reboot de Dynasty reprisando o papel icônico de Alexis tem sido muito agradável, mas a chance de passar um tempo precioso com minha mãe terminalmente doente é mais importante para mim agora. Sou profundamente grata a Mark Pedowitz (The CW) e David Stapf (CBS) por gentilmente me permitirem voltar a Los Angeles para estar com ela, e eu desejo a eles e a todos os associados ao programa nada além de sucesso contínuo. Estou esperançosa de que meus fãs vão abraçar minha sucessora com tanta paixão quanto eles me abraçaram.”

A saída de Nicollette Sheridan de Dynasty (Dinastia) é a terceira grande perda recente no elenco original. Antes disso, Nathalie Kelley (a primeira Cristal) sequer retornou para a 2ª temporada e James Mackay, o Steven, foi cortado da série.

Mais notícias sobre Dynasty

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.