PlayStation prega foco em “visão diferente” sobre jogos como serviço
Seja o primeiro a compartilhar

PlayStation prega foco em “visão diferente” sobre jogos como serviço

Último Vídeo

O novo presidente da Sony Interactive Entertainment, John Kondera, que substituiu Andrew House no final do ano passado, já está dando seus pitacos no Twitter e refletindo um pouco de sua personalidade. O chefão da divisão que cuida do PlayStation falou sobre “visão diferente”, jogos como serviço, “o melhor lugar para jogar” e mais.

Em articulada interação com os fãs, o executivo agradeceu a comunidade pela paixão e pelo suporte. “Meu foco é continuar o legado do melhor lugar para jogar”, respondeu o chefão a um usuário. A conta de Kondera foi criada recentemente.

Em resposta a outro fã, o presidente falou sobre jogos como serviço e disse para ninguém se preocupar com relação ao foco em single player, que é uma das bandeiras da marca: “Não se preocupe com isso. Sobre jogos como serviço, a visão do PlayStation é totalmente diferente”, afirmou, reiterando que o foco nesse estilo de jogo será mantido.

E você, o que acha? Concorda com a visão do novo boss da marca? Deixe sua opinião sobre o assunto logo abaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.