PlayStation Remote Play pode estar chegando ao Nintendo Switch

PlayStation Remote Play pode estar chegando ao Nintendo Switch

Último Vídeo

A Sony parece estar considerando uma expansão do seu serviço Remote Play (Reprodução Remota, em tradução livre). Não é algo que alguém realmente esperasse, mas parece que eles andam bastante imprevisíveis ultimamente. A empresa que não queria jogar bem com os outros agora quer jogar com todos. Ao que parece, você vai poder jogar Fortnite em um PS4 com seu amigo no Nintendo Switch, sem qualquer aborrecimento.

Atualmente, o Remote Play permite que os usuários tenham uma experiência PS4 transmitida para qualquer PC, Mac, iOS ou dispositivo Android com suporte para DualShock. O único empecilho do serviço é que você só pode se conectar a um dispositivo que esteja em sua rede de banda larga doméstica. A Reprodução Remota não substitui a necessidade de um PS4, pois o serviço é transmitido diretamente a partir dele. Ainda assim, é uma alternativa interessante de se ter.

A lista de dispositivos compatíveis com o PS4 Remote Play parece estar em expansão por meio de uma pesquisa enviada pela PlayStation. Durante uma longa série de perguntas divulgadas por um usuário do Reddit, a Sony explora a inclusão de dispositivos mais compatíveis, a adição de títulos PS1 / PS2 e um tipo diferente do controle DualShock. Algumas das perguntas mais interessantes podem ser encontradas abaixo:

Surpreendentemente, podemos ver uma pergunta sobre usar o Remote Play no Nintendo Switch. Isso poderia ser um substituto para o PS Vita, que não teve vendas significativas, mas é frequentemente usado para tal função.

A Sony já mostrou recentemente, que não tem medo de tentar coisas novas para colocar seus títulos na frente de um público mais variado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários