Voxel

PlayStation Store deve voltar ao ar no dia 24 de maio

Último Vídeo

De acordo com um memorando enviado pela Sony a seus desenvolvedores parceiros, a PlayStation Store deve voltar ao ar no dia 24 de maio, sete dias antes do prazo limite estipulado pela empresa. A loja continuava fora do ar mesmo com o retorno da PSN, que passou 24 dias offline após um ataque hacker. A notícia surge no mesmo dia em que a Sony negou que um ataque hacker teria sido o responsável pela retirada de sua página de troca de senhas, ato que impossibilitou muitos jogadores de acessarem a PSN.

O documento informa também que a PlayStation Store receberá duas atualizações por semana, de forma a compensar o atraso em todos os lançamentos. O retorno da loja já deve contar com os produtos que deveriam ter saído no dia 26 de abril, e a primeira leva de novidades deve chegar em 27 de maio. Depois, o serviço receberá mais artigos nos dias 31 de maio e 3 de junho.

A Sony não se pronunciou sobre a veracidade dos fatos. A versão oficial é que a PlayStation Store deve retornar até o dia 31 de maio, mas ainda não possui uma data específica para voltar a funcionar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.