PlayStation tinha Crash e Xbox teria… Spyro? É o que mostra esse protótipo

PlayStation tinha Crash e Xbox teria… Spyro? É o que mostra esse protótipo

Último Vídeo

Muitas lendas do PlayStation foram deixadas de lado com o passar do tempo, como foi o caso de Crash, que recentemente ganhou uma remasterização que conquistou o coração dos fãs. Porém, muitas outras franquias, como Gex e Spyro (que atualmente vive pelo Skylanders) ainda não voltaram em peso. Crash retornou ao PS4, mas você sabia que Spyro quase foi para o Xbox?

É isso que um trecho vazado mostra: um título da série Spyro que chegaria ao primeiro Xbox na década de 2000, mas que foi cancelado. De acordo com o programador Mika Mika, o game foi construído a pedido da Universal para ser um título Agent 9, mas a empresa mudou de ideia de última hora e quis fazer um Spyro.

Porém, outro game da franquia já estava em produção: Enter the Dragonfly. Por conta disso, muito do trabalho já feito teria que ser readaptado e isso demoraria demais, forçando o cancelado do projeto. A desenvolvedora por trás do jogo cancelado era a Digital Eclipse, a mesma que criou as versões de Game Boy Advance da série. Como seria o jogo caso não tivesse sido cancelado, hein?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.